A intenção de Ser Rico

Milionários NegóciosQuer você seja rico agora, esteja perto de ser rico, ou simplesmente pensa sobre isso, toda a gente já pensou – o que aconteceria se o dinheiro não fosse problema!

A maior parte das pessoas já fantasiaram com isto, e talvez até já chegaram a comprar um bilhete de loteria ou apostaram no euromilhões. Outro grupo, não satisfeito com o seu emprego das 9 às 18h, toma mais riscos e coloca toda a sua energia em ideias de negócios, oportunidades e empresas. A maior parte vai falhar dentro de três a cinco anos. Mas uma pequena percentagem dessas pessoas possuem o conhecimento, motivação e criatividade necessária para ter sucesso. Existe também outro atributo, pouco falado, mas importante, que separa os ricos dos pobres, e é a intenção. Continue lendo para conhecer quais são as intenções que os milionários têm para continuarem a ganhar cada vez mais dinheiro.

Lista de Dicas de Sucesso dos Milionários

A maior parte das pessoas vão dizer que o seu principal objetivo financeiro é fazer dinheiro. Sim ou sim? Essa é uma boa razão, mas também não é específico demais. Se você tem uma intenção pouco específica, o mais certo é que obtenha um resultado pouco específico. Os milionários têm uma intenção mais específica e só por si, isso funciona. Ora veja quais são as intenções que os ricos têm:

  1. Criar um rendimento mensal elevado
  2. Criar um rendimento passivo
  3. Melhorar dramaticamente o valor da sua empresa

Mas qual é a verdadeira intenção das pessoas pobres? Ganhar um salário decente, que dê para ter uma vida normal. É por essa razão que eles estão vivem. Esse tipo de pessoas não considera que os negócios são uma boa maneira de criar um rendimento passivo e ainda mais importante, de criar riqueza.

Um negócio não é um trabalho. Um negócio é muito trabalho com muitos desafios, para ganhar um dinheiro decente. Os negócios estão desenhados para serem um veículo que liberta as pessoas e criam riqueza. As pessoas ricas entendem que os negócios podem ser dois componentes: compre ou crie alguma coisa e venda mais caro do que lhe custa. É isso!

A maior parte das pessoas com problemas financeiros, dívidas ou até desiludidas com a sua situação financeira, colocam a maior parte da sua energia e atenção não na compra, criação e venda, mas na administração e operação – a organização das suas coisas – e isso é um dos erros mais graves.

Comprar, criar e vender é importante, o resto é simplesmente a ponta do bolo. Entender isto ajuda a concentrar a sua intenção sobre o porquê de nós estarmos a falar em seguir as estratégias de sucesso dos milionários. O básico ajuda, mas a intenção tem de vir da verdade mais simples. Você está a fazer isto porque você vai ficar rico! Qualquer que seja a intenção que você tem – pela sua família, para comprar coisas boas, para viajar, para ser um artista – não precisa de entrar em conflito com a verdade!