Como Funciona a Mintos? Investir em Empréstimos e Receber Juros

Como funciona a MintosAprende como funciona a Mintos. Investe em Empréstimos e Recebe Juros. É o site mais recomendado para investir em empréstimos online!

Graças à Internet nos dias de hoje existem várias maneiras de ganhar dinheiro extra onlinee investir em empréstimos é uma dessas maneiras. Foi revelado antes, vários sites para ganhar dinheiro online com empréstimos e devido ás várias mensagens que recebemos, neste artigo vamos explicar ao pormenor como funciona um dos sites de empréstimos mais populares, a Mintos.

De todas as opções, optamos falar da Mintos, porque é o site de empréstimos que tem tido a melhor performance até agora. Em média, os investidores da Mintos estão com um retorno de 12% por ano, o que é um valor muito bom, visto que podem usar o auto invest para investir automaticamente em empréstimos e não ter que visitar o site todas as semanas para reinvestir o capital+juros.

Entende como funciona e começa agora.

Como Ganhar Dinheiro na Mintos? Começa com 100 Euros ou Mais.

Se estás a pensar em aplicar dinheiro em produtos de Poupança, como os Depósitos a Prazo, Certificados de Aforro, Certificados do Tesouro, Obrigações e outras opções, é melhor esquecer. Esquece porque o valor ganho não compensa. Existem melhores alternativas… e a Mintos é uma dessas alternativas.

A Mintos é um site de crowdlending europeu, ou seja, permite que pessoas que vivem em Portugal ou em qualquer outro país Europeu possam investir em empréstimos disponíveis no site e recebam juros.

Conta Mintos investimentos

A imagem acima é de um dos leitores, que decidiu partilhar uma imagem da performance da sua conta. Em média, os investidores Mintos estão com um ganho anual de 10 a 12%, mesmo com empréstimos em atraso.

Uma das vantagens da Mintos, é o número de empréstimos disponíveis e o valor mínimo por empréstimo – de 10€. O que faz com que seja possível diversificar o capital por vários empréstimos e diminuir o risco, além de permitir que qualquer pessoa consiga investir.

Na Mintos é possível investir manualmente, no mercado Primário e Secundário selecionando manualmente os empréstimos e o valor a investir por empréstimo, no entanto, não recomendamos que os leitores façam isso. Os leitores devem usar a opção de Auto Invest.

Mercado Primário para investir em empréstimos na Mintos

Não compliques! Deixa a Mintos investir automaticamente em empréstimos, de acordo com a tua estratégia personalizada ou com as estratégias recomendadas no site. Ao criar uma nova estratégia Auto Invest, o site recomenda 3 estratégias.

Como investir na Mintos

Ao optar por uma estratégia Auto Invest personalizada, é possível definir qual é o tipo de taxa de juro em que estás interessado, a duração do empréstimo, o montante investido por empréstimo e outras opções.

Como funciona a estratégia de autoinvest da Mintos

Depois da conta Mintos estar em modo automático, é deixar o site fazer a sua magia. Ao longo do tempo podes entrar na tua conta para ver o progresso, mas a vantagem aqui é que não é preciso fazer nada. Ao longo do tempo, o dinheiro vai crescer aos poucos.

Como Começar a Investir na Mintos?

Investir na Mintos e começar a ganhar dinheiro é muito mais fácil do que pensas. Depois de abrir a conta e depositar dinheiro, é possível colocar a conta em modo automático para investir o dinheiro e ao longo do tempo reinvestir o capital+juros em novos empréstimos.

Os juros compostos são uma maneira poderosa de fazer o dinheiro crescer. Não é nada mais do que usar os juros recebidos para gerar novos juros.

Segue agora estes os passos para começar:

1. Aceda agora à página da Mintos e clica em Register.

Como investir na Mintos

2. Introduz o teu endereço de email e clica em Continue.

Como investir na Mintos

3. Introduz os teus dados e clica em Register.

Como investir na Mintos

4. Vai ser necessário enviar a foto do cartão de cidadão ou passaporte e uma selfie com o documento de identificação anterior escolhido. Este procedimento é comum para verificar que não é uma conta falsa. A Mintos é segura.

A esta altura a tua conta Mintos já vai estar ativa e pronta para começar a investir. Mas antes que tudo, tens de depositar para conseguir investir em empréstimos. Tens de fazer isto:

5. Entra na tua conta Mintos e clica no menu Deposit / Withdraw / FX. É possível depositar usando a Transferwise (na opção E-money service providers), Transferência Bancária ou Transferência Bancária Rápida.

Como investir na Mintos

Deves escolher a opção de transferência bancária rápida (Direct Transfer), selecionar o montante a depositar e clicar em Make a deposit with Trustly. Este tipo de depósito é rápido, porque a transferência é feita para uma conta bancária nacional. Se o teu Banco for o mesmo, em minutos o dinheiro vai estar disponível.

Como investir na Mintos

6. Escolhe o teu Banco e segue os passos indicados no site. É seguro.

Como investir na Mintos

Depois de seguir todos os passos, alguns minutos depois o dinheiro vai estar na tua conta Mintos. Quando o dinheiro estiver disponível, segue estes passos:

7. No menu clica em Invest e depois Auto Invest.

Como investir na Mintos

8. Clica em Create new Auto Invest strategy.

Como investir na Mintos

9. Escolhe uma estratégia recomendada pela Mintos ou cria a tua própria estratégia.

Como investir na Mintos

10. Agora o teu dinheiro vai ser investido automaticamente segundo a estratégia escolhida. A qualquer momento é possível parar o Auto Invest ou criar uma nova estratégia.

De todas as plataformas de crowdlending, investir na Mintos é uma das melhores opções. É um site com cada vez mais pessoas de Portugal e de outros países da Europa a investir dinheiro nos empréstimos disponíveis.

São várias as alternativas aos Depósitos a Prazo e a outros produtos de poupança que pagam muito pouco. Começa agora a investir e a rentabilizar o teu capital.