Como investir na Bolsa de Valores? Os Investidores de Portugal fazem isto

Como Investir na Bolsa de ValoresAprende os passos para investir na Bolsa de Valores. Pessoas como tu fazem isto, para investir na Bolsa de Valores. Começa a investir dinheiro em ações!

Comprar e vender ações não está mais disponível só para os investidores milionários, agora qualquer pessoa pode investir na Bolsa de Valores. Não existem restrições. E, o melhor de tudo, é que podes investir em ações de empresas cotadas em várias Bolsas. Podes investir em ações cotadas nas Bolsas dos EUA (NASDAQ e NYSE), na Bolsa de Valores de Londres, Paris, Milão, Madrid, Zurique, Oslo, etc.

O mais certo é que não saiba, mas está na hora de revelar. Ao comprar ações, torna-se dono de uma pequena parte da empresa e pode ganhar dinheiro com o sucesso da empresa. Por exemplo, na Bolsa é possível investir na Apple, na Ferrari ou até no McDonalds. São várias as escolhas!

Como os Portugueses podem Investir na Bolsa de Valores?

A Bolsa de Valores é o investimento indicado para quem está farto do baixo retorno dos Depósitos a Prazo, Obrigações, Certificados do Tesouro e outros Produtos de Poupança disponíveis nos Bancos. Cada vez mais Portugueses seguem os passos indicados abaixo, porque é possível obter um retorno muito superior.

É impossível dizer quanto é que vais ganhar por dia, por mês ou por ano. Mas, se comprares ações de uma boa empresa, que vende produtos com muita procura, o mais certo é ganhares dinheiro. Só para teres noção, é possível ganhar 4% ou mais por dia na Bolsa.

Se ainda não investes na Bolsa de Valores, é porque ainda não sabes como funciona a Bolsa. Não podes mais continuar a ignorar este investimento.

Caso ainda não saibas, alguns dos homens mais ricos do mundo, investem dinheiro na Bolsa para fazer crescer as suas fortunas ainda mais.

Para investir na Bolsa, a melhor plataforma para iniciantes é o Etoro. Não só tem centenas de ações disponíveis, como é fácil de usar.

Plataforma Etoro para investir na Bolsa de Valores

São várias as ações disponíveis. É impossível não conhecer as empresas cotadas na Bolsa de Valores. Podes ordenar as ações por indústria ou por Bolsa de Valores.

AVISO: Nunca invista dinheiro que necessita imediatamente, porque vai tomar más decisões. O seu capital pode estar em risco.

Estes são os passos que os Portugueses estão a seguir para investir dinheiro Bolsa de Valores através do computador, tablet ou telemóvel:

1. Clica aqui para abrir uma nova conta na corretora Etoro. Clica em Adira já.

Como Comprar Ações

2. Preenche o formulário de registo com todos os teus dados e clica em Criar conta.

Como Comprar Ações

3. Valida a tua conta. Deves seguir os passos indicados no site. É necessário enviar uma foto do cartão de cidadão e do comprovativo de morada, para comprovar que a conta não é falsa. É um procedimento normal.

4. Deposita fundos. O primeiro depósito deve ser igual ou superior a 200€. Podes usar Cartão de crédito / débito, Paypal, Transferência Bancária, Neteller, Skrill, etc.

Como Comprar Ações

5. Quanto o dinheiro estiver disponível na tua conta, no menu lateral, clica em Mercados de negociação.

Como Comprar Ações no Etoro

6. Na barra disponível no topo, clica em Ações.

Como Comprar Ações no Etoro

7. Agora podes escolher ver as ações por indústria ou Bolsa de Valores.

Como Comprar Ações no Etoro

A vantagem do Etoro para investir na Bolsa, é que podes encontrar centenas de ações. Desde ações das empresas mais conhecidas, como a Google, o Facebook, a Apple, a Repsol e até empresas menos conhecidas, mas que também podem ser bons investimentos!

Depois de encontrar a ação ou ações, onde queres investir dinheiro, segue estes passos:

8. Para demonstrar, decidimos usar as ações da AMD. No topo direito, clica no botão Negociar.

Como Comprar Ações no Etoro

9. Na nova janela que abriu, tens que selecionar o montante que queres investir, a alavancagem e o valor em que as ações devem ser vendidas com ganhos ou perdas. Para abrir a posição, clica em Definir Ordem.

Como Comprar Ações no Etoro

10. As ações foram compradas com sucesso! Para comprar mais ações, só tens que encontrar outras empresas e repetir o passo 8 e 9.

Os passos para investir dinheiro a comprar e vender ações na Bolsa de Valores não poderia ser mais fácil. Todos os dias mais Portugueses escolhem este site para investir dinheiro.

Além de investir dinheiro na Bolsa de Valores, também podes diversificar o teu dinheiro por outros investimentos. Antes falamos sobre como comprar criptomoedas ou como investir em empréstimos coletivos, para receber juros ao emprestar dinheiro a empresas.

Partilha agora este artigo, com os teus amigos e seguidores!