Sabias que o Google sabe a tua localização? (Mesmo sem a tua permissão)

Google sabe onde estásO Google sabe a tua localização. Mesmo sem a tua permissão, sabe onde estás. A tua privacidade está em risco. Descobre como esconder a localização!

A maior parte das pessoas não sabe isto, mas é uma verdade importante demais para ser ignorada. O Google, sim, o Google, sabe a tua localização exata sempre que usas alguma das suas apps ou fazes uma simples pesquisa em google.pt. E, não. Não é nenhum rumor ou uma coisa só vista em filmes de hackers. Por isso, vamos apresentar provas!

Segue os passos ou deixa que o Google saiba onde estás.

Antes de demonstrarmos como esconder a localização atual, para que o Google não saiba onde estás, é importante que revelar que quer estejas a usar a tua internet de casa, internet no telemóvel ou num hotspot público, se não seguires os passos, o Google vai saber sempre a tua localização exata. Tudo isto, sem a tua permissão e muitas pessoas nem sabem disso. Está na hora de resolver este problema de privacidade!

Como esconder a minha localização do Google?

A maior parte das pessoas não sabe, mas o Google sabe a localização de quem usa os seus sites, serviços ou apps, mesmo sem a sua permissão. Com isto, podem mostrar anúncios ou pesquisas mais relevantes, no entanto, como cada vez mais pessoas estão interessadas em proteger a sua própria privacidade e navegar anónimo na internet, nunca é demais alertar para isto.

Não percas tempo a ativar as configurações de privacidade do teu navegador web (Chrome, Firefox ou Internet Explorer), simplesmente porque não funciona. Mesmo sem permitir, o Google vai saber onde estás, por causa da tua ligação à Internet.

Não acreditas? Está na hora de demonstrar como o Google sabe onde estás.

Para mostrar como o Google sabe onde estás, é simples. Vai até a www.google.pt, pesquisa por qualquer assunto e move o elevado até ao fundo do site. Isto é o que vai aparecer!

A prova como o Google sabe a localização

Não é a localização precisa, mas o Google sabe exatamente em que região ou cidade estás. Se a tua privacidade online é importante para ti, continua lendo.

A boa notícia… é que… existe uma maneira de esconder a tua localização, para que o Google e outros sites não saibam a partir de onde estás a aceder à Internet.

🚨 Aproveita. Obtém a NordVPN por apenas 2.99 dólares / mês 🚨

A alternativa é usar uma VPN e a melhor é a… NordVPN.

A NordVPN é uma das melhores VPNs, sem contar que tem disponível mais de 5.000 servidores em 62 países, funciona no Windows, Mac, Linux, iOS ou Android. Depois de instalar, só tens que fazer o login e escolher qual é a localização falsa que queres usar para enganar o Google.

NordVPN usa servidor na França para esconder localização e manter a privacidade

Como podes ver na imagem acima, na aplicação NordVPN escolhemos um servidor localizado na França. Ao atualizar a pesquisa que fizemos anteriormente, agora… o Google vai dizer que estamos na França.

Google não sabe a tua localização real

A NordVPN funciona. Finalmente foi comprovado. Não precisas mais de navegar na web e colocar em risco a tua privacidade. O problema é que não é só o Google que sabe a tua localização, também outros sites conhecidos sabem.

Partilha com os teus amigos, familiares e seguidores para que saibam que é possível esconder a localização real do Google.