Queres Investir na Bolsa? Estas são as 7 Ações Defensivas a Considerar

Investir na Bolsa de ValoresQueres investir na Bolsa de Valores agora? Descobre quais são as 7 ações defensivas que deves considerar. Esta é a estratégia para investir a longo prazo.

Com todas estas subidas e as quedas na Bolsa de Valores, é normal ouvir falar de investidores menos experientes que ficaram nervosos e cometeram o erro de vender tudo, mesmo sabendo que é uma má decisão. Por essa razão, decidimos partilhar uma lista com várias ações defensivas que deves considerar. Se já tens uma ou mais ações desta lista, significa que estás no caminho certo.

As ações defensivas em geral tendem a ter uma melhor performance na Bolsa de Valores durante recessões, embora tenham um retorno mais baixo quando o mercado tende a ter uma performance maior. Isso deve-se ao seu nível de risco / performance mais baixo, que é positivo em alturas de incerteza.

7 Ações Defensivas que Todos os Investidores Deveriam Considerar

As Bolsas de Valores apresentam todos os dias novas oportunidades de investimento, que os investidores mais experientes sabem como aproveitar para ganhar dinheiro. Mas, não penses que investir na Bolsa é uma coisa que não está acessível a todas as pessoas. É mentira. Qualquer pessoa pode investir na Bolsa de Valores!

Para investir na Bolsa de Valores a longo prazo e rentabilizar o capital, vários investidores experientes estão a comprar ações ou a reforçar posições, com o objetivo de fazer crescer o seu dinheiro nos próximos anos.

Este pode ser o momento certo para investir em ações defensivas para ganhar dinheiro a longo prazo.

As ações norte-americanas 🇺🇸 são as que apresentam maiores oportunidades, por isso, para que possa diversificar e rentabilizar o seu capital, escolhemos 5 ações defensivas norte-americanas e 2 ações defensivas cotadas na Bolsa Portuguesa.

Estas são as ações:

  1. Coca-Cola
  2. Johnson & Johnson
  3. Microsoft
  4. Philip Morris International Inc
  5. Pfizer

Se estás interessado em investir em empresas Portuguesas cotadas na Bolsa de Valores de Lisboa 🇵🇹, estas são as ações que deves considerar:

  1. GALP
  2. NOS

Estas são as sete ações defensivas favoritas para se preparar contra as quedas na Bolsa de Valores. Embora não possamos garantir que estas ações não vão cair num bear market, devido ao seu nível de risco / performance, as suas quedas irão ser menores do que outras ações.

Nunca invistas baseado na opinião de outra pessoa ou site. Analisa, diversifica e acompanha os teus investimentos de perto.

AVISO: Etoro é uma plataforma com múltiplos instrumentos financeiros, que permite investir em ações e criptomoedas, assim como negociar CFDs.

62% das contas perdem dinheiro ao negociar CFDs com esta corretora. Deve considerar se pode tomar o alto risco de perder o seu dinheiro.

As criptomoedas são produtos de investimento altamente voláteis e não regulados. Os investidores europeus não estão protegidos.

Este conteúdo é puramente informativo e apenas para efeitos educacionais. Não pode ser considerado como aconselhamento de investimento ou recomendação de investimento. O histórico de trading apresentado é inferior a 5 anos e por isso pode não ser suficiente para tomar uma decisão.

Como investir dinheiro em ações?

Se estás interessado em comprar ações da Bolsa de Lisboa, segue os passos explicados no artigo sobre como comprar ações portuguesas. Nesse artigo podes encontrar os passos que deves seguir e a corretora recomendada.

No caso de estares interessado em investir na Coca-Cola, Johnson & Johnson, Microsoft, Philip Morris International Inc e Pfizer, abre conta na corretora XTB e começa a investir.

Evita usar o teu Banco para investir na Bolsa.
Os Bancos cobram comissões ELEVADAS!

Partilha agora este artigo, com os teus amigos e seguidores!